Diário Digital Após aumento de casos, Bataguassu estabelece toque de recolher a partir das 20 horas

Após aumento de casos, Bataguassu estabelece toque de recolher a partir das 20 horas

Um novo Decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Bataguassu alterou o horário do toque de recolher no município. Com a medida o toque de recolher passa vigorar das 20h até as 6h (horário de Brasília). O novo decreto começou a vigorar ontem (27) e vale até o dia 09 de junho. O decreto mantem as restrições […] O post Após aumento de casos, Bataguassu estabelece toque de recolher a partir das 20 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Um novo Decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Bataguassu alterou o horário do toque de recolher no município.

Com a medida o toque de recolher passa vigorar das 20h até as 6h (horário de Brasília). O novo decreto começou a vigorar ontem (27) e vale até o dia 09 de junho.

O decreto mantem as restrições como o consumo em bares e conveniências, independentemente de horário.

Também permanecem suspensas as visitações em atrações turísticas, culturais e esportivas em espaço aberto; funcionamento de áreas comuns de condomínios; realização de eventos culturais, esportivos e de lazer; funcionamento de arenas e espaço de eventos fechados; funcionamento de parques públicos; e a realização de feiras de negócios e exposições.

O documento proíbe também a realização de shows e músicas ao vivo em estabelecimentos com reuniões de público em clubes sociais de diversões (boates, clube em geral, salões de bailes, restaurantes, clubes sociais, hotéis, pensões, albergues, camping, pousadas e assemelhados); a prática coletiva de todas atividades esportivas, festas particulares de aniversários, casamentos e batizados.

(Informação Cenário MS)

O post Após aumento de casos, Bataguassu estabelece toque de recolher a partir das 20 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas