Diário Digital Após bater moto em Dourados, idoso fica em estado grave

Após bater moto em Dourados, idoso fica em estado grave

Idoso de 72 anos, foi levado ao Hospital da Vida na tarde desta terça-feira (9), em estado gravíssimo, após bater a moto que conduzia, uma Honda Titan, num carro Toyota Corolla, na região do Jardim Rigotti, em Dourados. Segundo informações do Ligado na Notícia, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Haeyl Bon Faker com […] O post Após bater moto em Dourados, idoso fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Idoso de 72 anos, foi levado ao Hospital da Vida na tarde desta terça-feira (9), em estado gravíssimo, após bater a moto que conduzia, uma Honda Titan, num carro Toyota Corolla, na região do Jardim Rigotti, em Dourados.

Segundo informações do Ligado na Notícia, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Haeyl Bon Faker com a rua Monte Castelo. O veículo estava parado no semáforo quando o idoso colidiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou a vítima para o hospital. Chegando lá, ele foi entubado e encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência e encaminhou para investigação da Polícia Civil.

(Com informações Ligado na Notícia)

O post Após bater moto em Dourados, idoso fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas