Diário Digital Após briga de trânsito, homem é golpeado com facão por motorista embriagado

Após briga de trânsito, homem é golpeado com facão por motorista embriagado

Por volta das 20h deste sábado (16), um homem de 40 anos foi golpeado na cabeça com um facão de cortar cana durante uma discussão após acidente de trânsito na Avenida Guaicurus, região da Vila Aimoré, em Campo Grande. O veículo da vítima foi atingido na traseira após passar por um quebra-molas. A vítima relatou […] O post Após briga de trânsito, homem é golpeado com facão por motorista embriagado apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 20h deste sábado (16), um homem de 40 anos foi golpeado na cabeça com um facão de cortar cana durante uma discussão após acidente de trânsito na Avenida Guaicurus, região da Vila Aimoré, em Campo Grande.

O veículo da vítima foi atingido na traseira após passar por um quebra-molas. A vítima relatou que transitava com um veículo Fiorino pela via quando, ao passar por quebra-molas, foi atingido na parte traseira.

O condutor da Belina que colidiu na traseira tentou fugir, mas foi fechado pelo outro motorista, iniciando uma discussão entre ambos. Segundo a vítima, o autor estava embriagado, momento que pegou um facão de corte da cana, e o atingiu na cabeça. 

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiro que atendeu ocorrência, o corte foi de cerca de seis centímetros, com exposição de tendão e osso.

Após ser atingida, a vítima conseguiu desarmar o homem e o perseguiu por cerca de três quadras, mas o perdeu de vista. Em seguida, acionou a PM (Polícia Militar). 

O condutor da Fiorino foi levado consciente para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento).

O post Após briga de trânsito, homem é golpeado com facão por motorista embriagado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas