Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após briga, homem é esfaqueado no abdômen na Capital

Um homem foi encontrado caído no chão com as vísceras expostas após uma discussão entre a avenida Calógeras esquina com a Afonso Pena, em Campo Grande (MS). A autora do crime é uma travesti. A vítima estava com ferimentos na região abdominal, cabeça e rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem encaminhado […] O post Após briga, homem é esfaqueado no abdômen na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem foi encontrado caído no chão com as vísceras expostas após uma discussão entre a avenida Calógeras esquina com a Afonso Pena, em Campo Grande (MS). A autora do crime é uma travesti.

A vítima estava com ferimentos na região abdominal, cabeça e rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem encaminhado para Santa Casa da Capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a autora contou que a discussão teve inicio, pois, o homem passou a agredi-la com tapas, socos e puxões de cabelo. Em um momento de distração da vítima, a mulher pegou uma faca que estava na mochila e usou para golpeá-lo.

As testemunhas que estavam no local, disseram que a arma branca estava em posse de uma outra pessoa. A outra mulher também foi encaminhada para Delegacia, por ajudar a esconder o objeto.

Publicidade

O caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

O post Após briga, homem é esfaqueado no abdômen na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.