Diário Digital Após cometer roubo contra idoso, homem é preso em flagrante

Após cometer roubo contra idoso, homem é preso em flagrante

Na data de ontem (21), a Delegacia da Polícia Civil de Miranda prendeu em flagrante um homem de 25 anos suspeito de roubar um celular, o cartão do banco junto com a senha, R$ 250,00 e diversos alimentos de um senhor de 70 anos utilizando uma faca. No momento em que a vítima chegava a […] O post Após cometer roubo contra idoso, homem é preso em flagrante apareceu primeiro em Diário Digital.

Na data de ontem (21), a Delegacia da Polícia Civil de Miranda prendeu em flagrante um homem de 25 anos suspeito de roubar um celular, o cartão do banco junto com a senha, R$ 250,00 e diversos alimentos de um senhor de 70 anos utilizando uma faca.

No momento em que a vítima chegava a sua casa, na noite do dia 20, percebeu que uma pessoa estava no interior dela e mexendo em seus pertences. Ao esboçar reação, o suspeito o segurou pelo pescoço, pressionou contra a cama e, apontando uma faca, disse para ficar quieto, senão mataria ele.

Diante das informações obtidas, a equipe da Polícia Civil de Miranda realizou diligências para localizar o suspeito e, por volta das 19h30min, encontraram o rapaz em uma construção abandonada onde se concentram usuários de entorpecente. Ele, inclusive, estava na posse do celular da vítima.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca e as investigações continuam através do Inquérito Policial.

O post Após cometer roubo contra idoso, homem é preso em flagrante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas