Diário Digital Após conquistar MS, Beleza à Prova terá segunda temporada

Após conquistar MS, Beleza à Prova terá segunda temporada

O primeiro reality show de beleza de Mato Grosso do Sul conquistou audiência em todo Estado e, por essa razão, vai voltar à tela da TVMS Record. A segunda temporada do Beleza à Prova foi anunciada pelo diretor regional do Senac MS Vitor Melo. A garantia foi dada ao vivo na grande final da primeira […] O post Após conquistar MS, Beleza à Prova terá segunda temporada apareceu primeiro em Diário Digital.

O primeiro reality show de beleza de Mato Grosso do Sul conquistou audiência em todo Estado e, por essa razão, vai voltar à tela da TVMS Record. A segunda temporada do Beleza à Prova foi anunciada pelo diretor regional do Senac MS Vitor Melo.

A garantia foi dada ao vivo na grande final da primeira temporada que foi ar nesta segunda-feira, 30 de Maio. “Um projeto de tanto sucesso é claro que tem que ter uma segunda temporada”, disse.

A competição entre cabelereiros profissionais é uma parceria entre o Senac MS e a TVMS Record. As provas são disputadas dentro dos laboratórios de ensino do Senac que dispõem de grande estrutura profissional.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vitor Melo e o diretor de Marketing da TVMS Record Ulysses Serra (Foto: Luiz Alberto)

Além do mais, um requisito para se inscrever no reality é ter feito cursos de capacitação na instituição. “É uma parceria que mostra nossas profissionais e também nossos professores (...) Esse reality foi muito dinâmico e emocionante”, analisa Vitor.

Não foram mencionadas datas para a segunda temporada, o que deve ser revelado em breve pela TVMS Record.

O diretor regional considerou que o desempenho dos ex-alunos do Senac no reality show foi muito bom. “Não é fácil executar as tarefas diante das câmeras e com pressão”, valoriza.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vitor Melo entrega premiação a Carina Vilalba, vencedora da primeira temporada (Foto: Luiz Alberto)

A primeira temporada foi vencida pela cabeleireira Carina Vilalba que levou para a casa o troféu de campeã, o cheque de R$ 10 mil, além de um voucher para fazer capacitação gratuita no Senac MS.

Serviço - O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.

Todos os episódios do programa estão disponíveis no hotsite do Beleza à Prova.

Veja abaixo o episódio desta segunda-feira, 30 de Maio.

O post Após conquistar MS, Beleza à Prova terá segunda temporada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas