Diário Digital Após conversa no Instagram, casal tem discussão e caso termina na polícia

Após conversa no Instagram, casal tem discussão e caso termina na polícia

Na madrugada desta sexta-feira (24) um casal residente à rua Ignácia de Mattos Brandão, região do Jardim Novo Horizonte, em Dourados, foi parar na polícia após o homem agredir a esposa. A briga teria se iniciado após ciúmes por parte da vítima. Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher notou que o esposo estava […] O post Após conversa no Instagram, casal tem discussão e caso termina na polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta sexta-feira (24) um casal residente à rua Ignácia de Mattos Brandão, região do Jardim Novo Horizonte, em Dourados, foi parar na polícia após o homem agredir a esposa. A briga teria se iniciado após ciúmes por parte da vítima.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher notou que o esposo estava conversando com outra mulher através do aplicativo Instagram. Ela então o questionou sobre o fato, quando ele se exaltou e ela o mandou embora.

Ele teria se negado e afirmou que só sairia quando recebesse o salário e que teria direito de permanecer na residência, uma vez que era ele quem pagava o aluguel. A mulher não aceitou e afirmou que ele iria sair naquele momento, onde o homem se alterou e a empurrou e depois segurou bruscamente em seu braço, mas causar lesão.

Diante dos fatos a vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde a ocorrência foi registrada como vias de fato, violência doméstica.

(Informação Dourados News)

O post Após conversa no Instagram, casal tem discussão e caso termina na polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas