Diário Digital Após dar socos na ex-esposa, homem ameaça matar ela e o filho de 9 anos

Após dar socos na ex-esposa, homem ameaça matar ela e o filho de 9 anos

Na madrugada deste domingo (14), um homem de 35 anos agrediu a ex-esposa, quebrou o seu celular e ameaçou matar a ela e o filho do casal, de 09 anos. O fato aconteceu na casa da vítima, no Jardim Água Boa, em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estaria separado há […] O post Após dar socos na ex-esposa, homem ameaça matar ela e o filho de 9 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada deste domingo (14), um homem de 35 anos agrediu a ex-esposa, quebrou o seu celular e ameaçou matar a ela e o filho do casal, de 09 anos. O fato aconteceu na casa da vítima, no Jardim Água Boa, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estaria separado há oito anos, mas ele morava na casa da vítima há um mês, porém, sem retomar o relacionamento. A mulher (43) conta que foi à casa de sua filha e ao retornar, por volta das 00 horas, encontrou o ex-esposo nervoso e questionando onde ela estava. Ele pegou uma arma de brinquedo do filho e colocou em seu pescoço, em seguida pegou uma faca grande de cozinha, colocou mais uma vez no pescoço da mulher e disse que iria matar ela e o filho.

O agressor pediu ainda para que a mulher desbloqueasse o celular e, ao ver suas mensagens em uma rede social, deu socos na cabeça dela e jogou o celular no chão. Quando a vítima conseguiu fugir para a casa dos vizinhos, ele pegou seus pertences e saiu de carro, levando o celular da ex-esposa.

Mais tarde o agressor voltou à casa da vítima para se desculpar, ela pediu o celular de volta, mas relatou ter quebrado e jogado o aparelho fora. Quando ela disse que iria chamar a polícia ele foi embora mais uma vez. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Com informações: Dourados News

O post Após dar socos na ex-esposa, homem ameaça matar ela e o filho de 9 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas