Diário Digital Após denúncia da esposa homem é preso por ameaça e posse irregular de arma de fogo

Após denúncia da esposa homem é preso por ameaça e posse irregular de arma de fogo

A Polícia Militar em ação conjunto com a Polícia Civil, prendeu na tarde desta terça-feira (08/6) um homem de 40 anos por posse irregular de armar de fogo e ameaça, no município de Angélica (MS). Segundo informações policiais, a equipe foi acionada por mulher que disse ter sido ameaçada de morte pelo esposo, que também […] O post Após denúncia da esposa homem é preso por ameaça e posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar em ação conjunto com a Polícia Civil, prendeu na tarde desta terça-feira (08/6) um homem de 40 anos por posse irregular de armar de fogo e ameaça, no município de Angélica (MS).

Segundo informações policiais, a equipe foi acionada por mulher que disse ter sido ameaçada de morte pelo esposo, que também ameaçou matar os quatro filhos. 

Os militares, com o apoio da Polícia Civil, foram até a residência localizada à Rua São Gabriel, no Bairro Santa Clara, onde o autor foi abordado.

Na residência os policiais encontraram o revólver calibre 38 com 16 munições recarregadas do mesmo calibre e mais 03 munições calibre 22 e 03 munições calibre 36. Todo o armamento estava escondido em um guarda- roupas. 

O homem foi preso e o armamento apreendido e encaminhado, junto ao autor, à Delegacia de Polícia Civil. 

(Informação PMMS)

O post Após denúncia da esposa homem é preso por ameaça e posse irregular de arma de fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas