Diário Digital Após denúncia de perturbação de sossego, adolescente é apreendido por resistência

Após denúncia de perturbação de sossego, adolescente é apreendido por resistência

Na madrugada do domingo (20), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos em Coxim por perturbação do sossego, desacato, desobediência e resistência. De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada por um denunciante, uma vez que havia som alto e muitas pessoas aglomeradas, no local. Ao chegar no endereço, os policiais constataram […] O post Após denúncia de perturbação de sossego, adolescente é apreendido por resistência apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada do domingo (20), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos em Coxim por perturbação do sossego, desacato, desobediência e resistência.

De acordo com informações policiais, a guarnição foi acionada por um denunciante, uma vez que havia som alto e muitas pessoas aglomeradas, no local. Ao chegar no endereço, os policiais constataram que o som extrapolava os limites.

Além disso, foi verificada a desobediência do Decreto Estadual nº 15.559 que dispõe das medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus (Covid-19) proibindo a circulação e aglomeração de pessoas das 22h às 5h.

Ainda conforme ocorrência, o adolescente se recusou a baixar o volume do som e passou a ameaçar a equipe de serviço, resistindo a prisão, sendo necessária a força policial para contê-lo.

A aparelhagem de som foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as demais providências, juntamente com o autor.

O post Após denúncia de perturbação de sossego, adolescente é apreendido por resistência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas