Diário Digital Após denúncia, dupla é presa por tráfico de drogas

Após denúncia, dupla é presa por tráfico de drogas

Após uma denúncia anônima, um rapaz de 18 anos de idade e uma mulher de 29, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Ladário (MS), durante a tarde de quarta-feira (14). Com a dupla, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas […] O post Após denúncia, dupla é presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Após uma denúncia anônima, um rapaz de 18 anos de idade e uma mulher de 29, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Ladário (MS), durante a tarde de quarta-feira (14).

Com a dupla, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas e a quantis de R$ 10 mil. Além de petrechos para o preparo da droga, 10 embrulhos, um tijolo de pasta base, dois embrulhos contendo cocaína que totalizou quase 1 quilo de entorpecente. Ainda foi apreendida também, um motocicleta Honda CG/Titan.

A população pode ajudar na denúncia de crimes pelo sistema disque denúncia via aplicativo Whatsapp, pelo número (67) 9 9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico são mantidos.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Após denúncia, dupla é presa por tráfico de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas