Diário Digital Após denúncia, homem com tornozeleira eletrônica é preso

Após denúncia, homem com tornozeleira eletrônica é preso

Um homem de 37 anos de idade, que usava tornozeleira eletrônica foi preso por tráfico de drogas pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande (MS). O homem estava com seis porções de cocaína que pesaram 640 gramas e três porções de maconha com 140 gramas no total. A apreensão ocorreu durante […] O post Após denúncia, homem com tornozeleira eletrônica é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 37 anos de idade, que usava tornozeleira eletrônica foi preso por tráfico de drogas pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande (MS). O homem estava com seis porções de cocaína que pesaram 640 gramas e três porções de maconha com 140 gramas no total.

A apreensão ocorreu durante o trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela delegacia especializada. Além das drogas mencionadas, foram apreendidos dinheiro trocado, uma balança de precisão e a contabilidade do tráfico. Com os usuários detidos no local, foram apreendidas ainda uma porção de maconha e duas de cocaína.

A prisão foi feita por uma denúncia anônima que apontava o comércio de droga no local, bem como o apelido do suspeito. Após, uma venda de drogas realizada e visualizada pela equipe, o autor foi surpreendido no momento em que estava fazendo outra venda e tentou fugir, inclusive subindo no telhado de sua casa, mas acabou preso pelos policiais.

Ao decorrer da prisão, foi apurado que o preso usava tornozeleira eletrônica, pois, era responsável pelo fornecimento de drogas a traficantes menores da região. Encaminhado à Denar, o homem acabou autuado pelo crime de tráfico de drogas, pelo qual já foi preso em 2018.

De acordo o Delegado Hoffman D´Ávila, que é responsável pelas investigações relatou que "as prisões realizadas no dia de hoje pelas equipes da especializada, vêm para trazer tranquilidade à população de Campo Grande, tirando de circulação tanto traficantes que cometem o tráfico de pequena escala, quanto fornecedores da droga a outros traficantes, o que fomentaria outras práticas delituosas, notadamente os crimes contra o patrimônio".

O post Após denúncia, homem com tornozeleira eletrônica é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas