Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia, polícia encontra mais de 50 quilos de maconha

Por volta das 13h30 deste domingo (10), uma equipe da Polícia Militar apreendeu 84 tabletes de maconha, totalizando 56 quilos. O fato ocorreu após uma denúncia anônima de que uma residência estaria funcionando como depósito de drogas em Dourados. De acordo com informações policiais, uma mulher identificada como Rosimeire de 38 anos, foi detida. À […] O post Após denúncia, polícia encontra mais de 50 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta das 13h30 deste domingo (10), uma equipe da Polícia Militar apreendeu 84 tabletes de maconha, totalizando 56 quilos. O fato ocorreu após uma denúncia anônima de que uma residência estaria funcionando como depósito de drogas em Dourados.

De acordo com informações policiais, uma mulher identificada como Rosimeire de 38 anos, foi detida. À polícia, a suspeita relatou que teria pegado o entorpecente com uma vizinha chamada Luciana, porém, a mesma não foi localizada.

Diante da situação, Rosimeire foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), com os tabletes de maconha apreendidos.

Na sequência, a Luciana compareceu na Depac para prestar esclarecimentos. Ela se apresentou espontaneamente e disse que desconhece o ocorrido, afirmando não ter relação com crime de tráfico.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Após denúncia, polícia encontra mais de 50 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.