Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia, prefeitura disponibiliza pontos de coleta para descarte de medicamentos

Prefeitura de Jardim (MS), por meio da vigilância sanitária recebeu uma denúncia de remédio vencidos que foram descartados irregularmente na cidade. Conforme as informações, a equipe de Vigilância em Saúde foi ao local para retirada do material. A secretária de Saúde, Janaína Willemann, aproveitou para comunicar a população que será disponibilizado para a região a […] O post Após denúncia, prefeitura disponibiliza pontos de coleta para descarte de medicamentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Prefeitura de Jardim (MS), por meio da vigilância sanitária recebeu uma denúncia de remédio vencidos que foram descartados irregularmente na cidade. Conforme as informações, a equipe de Vigilância em Saúde foi ao local para retirada do material.

A secretária de Saúde, Janaína Willemann, aproveitou para comunicar a população que será disponibilizado para a região a opção de entrega de medicamentos vencidos na Farmácia Básica do UBS Nestor Pereira, dando dessa forma o descarte correto desse material.

Uma outra opção é a entrega desses medicamentos para agentes das equipes de Saúde e Endemias durante as visitas nas residências.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Após denúncia, prefeitura disponibiliza pontos de coleta para descarte de medicamentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.