Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncias, ‘Boca do Di Menor’ é fechada

O Setor de Investigações Gerais (SIG) recebeu diversas denúncias sobre o intenso tráfico de drogas que estaria sendo realizado por indivíduo conhecido como "Di Menor" de 18 anos de idade, morador no bairro Jardim Itália, na cidade de Dourados (MS). Ao monitorar o imóvel do rapaz, na manhã desta sexta-feira, 13 de Novembro, a equipe […] O post Após denúncias, ‘Boca do Di Menor’ é fechada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Setor de Investigações Gerais (SIG) recebeu diversas denúncias sobre o intenso tráfico de drogas que estaria sendo realizado por indivíduo conhecido como "Di Menor" de 18 anos de idade, morador no bairro Jardim Itália, na cidade de Dourados (MS).

Ao monitorar o imóvel do rapaz, na manhã desta sexta-feira, 13 de Novembro, a equipe identificou o momento em que o indivíduo vendeu uma porção de droga a um usuário e efetuou a abordagem dos envolvidos.

Conforme informações policiais, populares relataram que nem sequer podiam passar na frente da residência que funcionava como ponto de venda de drogas, principalmente no período noturno, uma vez que eram ameaçados por ele e seus comparsas.

Após vistoria do imóvel onde ele reside com a sua esposa e uma criança de dois anos, foram encontradas 73 porções de pasta base de cocaína, além de dinheiro e uma balança de precisão.

Publicidade

O infrator foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas sendo representado pela decretação de sua prisão preventiva.

O post Após denúncias, ‘Boca do Di Menor’ é fechada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.