Neste domingo (10), a guarnição da Força Tática atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Corumbá (MS). Após desentendimento, uma mulher de 30 anos, queria sair da residência com a filha, mas foi impedida pelo companheiro.
No local, a guarnição bateu por várias vezes no portão, mas não foi atendida. Após cerca de 10 minutos, a mulher apareceu e disse que passou o dia com o companheiro em uma chácara, ambos ingerindo bebida alcoólica.
De acordo com informações policiais, a vítima relatou que ao retornarem para a residência, eles começaram uma discussão, momento em que o homem tentou enforcá-la e a segurou pelos braços, causado hematomas.
Para se defender, a mulher disse que pegou uma faca e em ato lesionou a mão esquerda do autor. A polícia verificou que ele possui escoriações no punho direito e rosto.
À polícia, o homem confirmou que ambos estavam na chácara bebendo, quando retornaram para a residência e, após desentendimento, a mulher pegou uma faca e o lesionou na mão esquerda, como também o arranhou no rosto. Segundo ele, foi então que a segurou pelos braços.
Ambas as partes foram conduzidas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
O post Após dia de bebedeira, homem é preso por violência doméstica apareceu primeiro em Diário Digital.