Diário Digital Após discussão, homem denuncia esposa por lesão corporal

Após discussão, homem denuncia esposa por lesão corporal

Nesta quinta-feira (29), um homem identificado como Marcio Cavalcante, de 49 anos, procurou a polícia e denunciou a esposa, de 37 anos, por lesão corporal, no município de Rio Brilhante.   De acordo com informações policiais, o homem relatou que na noite da última quarta-feira (28), os dois tiveram uma discussão e a mulher o […] O post Após discussão, homem denuncia esposa por lesão corporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quinta-feira (29), um homem identificado como Marcio Cavalcante, de 49 anos, procurou a polícia e denunciou a esposa, de 37 anos, por lesão corporal, no município de Rio Brilhante.  

De acordo com informações policiais, o homem relatou que na noite da última quarta-feira (28), os dois tiveram uma discussão e a mulher o agrediu com uma espátula de pedreiro. Ainda de acordo com Marcio, a esposa fica agitada e nervosa quando ingere bebida alcoólica. 

Devido aos ferimentos no rosto provocados pelos golpes, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Brilhante e recebeu atendimento médico. Ao ser liberado, a vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil e denunciou a companheira.

Com informações: Dourados News

O post Após discussão, homem denuncia esposa por lesão corporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas