Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após discussão, homem é agredido com golpes de facão e fica em estado grave

Nesta quarta-feira (28), por volta de 00h35, um homem identificado como Paulo de Moraes, de 55 anos, foi atingido com vários golpes de facão. O caso ocorreu no município de Rio Brilhante. Conforme ocorrência, a vítima foi atingida com vários golpes na cabeça e nas mãos, com um facão tipo ‘podão de cana’. Em seguida, […] O post Após discussão, homem é agredido com golpes de facão e fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira (28), por volta de 00h35, um homem identificado como Paulo de Moraes, de 55 anos, foi atingido com vários golpes de facão. O caso ocorreu no município de Rio Brilhante.

Conforme ocorrência, a vítima foi atingida com vários golpes na cabeça e nas mãos, com um facão tipo ‘podão de cana’. Em seguida, o homem foi encaminhado em estado grave para um hospital do município.

À polícia, Paulo disse que estava em casa quando Jadson Lima, 24, chegou no local e ambos tiveram uma discussão, sendo agredido pelo autor. Os motivos da briga não foram informados.

A Polícia Militar foi acionada e, após diligências, localizou o acusado em sua residência, próximo ao local dos fatos. Ele foi detido, levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante e autuado pela prática de tentativa de homicídio.

O post Após discussão, homem é agredido com golpes de facão e fica em estado grave apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.