Após discussão, jovem é esfaqueado em Sidrolândia

Durante a noite de domingo (23) a Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada para atender uma vítima de esfaqueamento. Um jovem de 24 anos de idade deu entrada no hospital do município com um ferimento de arma branca, a vítima relatou aos policiais que foi ferido pela mãe de um amigo. De acordo com […] O post Após discussão, jovem é esfaqueado em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a noite de domingo (23) a Polícia Militar de Sidrolândia (MS), foi acionada para atender uma vítima de esfaqueamento.

Um jovem de 24 anos de idade deu entrada no hospital do município com um ferimento de arma branca, a vítima relatou aos policiais que foi ferido pela mãe de um amigo.

De acordo com registro, o jovem teria ido até a casa desse amigo no bairro São Bento para realizar a troca de uma aparelho celular, no local, a mãe do amigo estaria alterada e os dois tiveram um desentendimento.

Após a discussão, o jovem virou as costas para ir embora e chegando ao portão foi atingido pela autora com uma faca e, que ao se virar, a faca quebrou no corpo da vítima.

Em seguida, o jovem tentou abrir o portão, momento em que a mulher de posse de outra faca tentou esfaquear o jovem novamente atingindo de raspão nas costas do jovem.

A mulher foi contida por familiares e o jovem conseguiu fugir e, pedir ajuda.

A PM realizou rondas em busca da autora, mas não foi localizada. Diante das informações, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

O post Após discussão, jovem é esfaqueado em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.