Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após discussão, mulher mata amiga a facadas

Jennifer Aline Nunes do Nascimento de 21 anos de idade, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (8) no Jardim Água Boa, em Dourados (MS). O crime aconteceu em um conjunto de quitinetes, na rua Mozart Calheiros, antiga W5. Uma mulher, chamada Patrícia, que se dizia amiga da vítima, foi presa no local. Ela […] O post Após discussão, mulher mata amiga a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Jennifer Aline Nunes do Nascimento de 21 anos de idade, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (8) no Jardim Água Boa, em Dourados (MS). O crime aconteceu em um conjunto de quitinetes, na rua Mozart Calheiros, antiga W5.

Uma mulher, chamada Patrícia, que se dizia amiga da vítima, foi presa no local. Ela estava embriagada e confessou ser a autora do assassinato, alegando legítima defesa.

Segundo informações do Dourados Agora, as duas estavam bebendo desde a tarde de sábado (7) e, em um momento começaram a discutir por causa de organizações criminosas, apesar de morarem juntas, elas são simpatizantes de grupos rivais.

Patrícia, foi no interior da quitinete onde aconteceu o crime e pegou uma faca, partindo para cima da vítima que foi atingida com duas facadas no braço e uma no pescoço. Jennifer, também feriu Patrícia que estava com um corte em um dos braços.

Publicidade

A acusada foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

O post Após discussão, mulher mata amiga a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.