Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após discussão por política, homem dispara contra veículo de vítima em frente a bar

Um homem de 49 anos registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ter o veículo alvejado por tiros em frente a um bar em Dourados. Conforme ocorrência, a vítima relatou que por volta das 13h40 deste domingo (07), estava saindo de um bar na companhia do tio, quando o […] O post Após discussão por política, homem dispara contra veículo de vítima em frente a bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 49 anos registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ter o veículo alvejado por tiros em frente a um bar em Dourados.

Conforme ocorrência, a vítima relatou que por volta das 13h40 deste domingo (07), estava saindo de um bar na companhia do tio, quando o seu veículo foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O autor conduzia um HB20 e também estava no bar antes do ocorrido.

À polícia, a vítima disse que teve um desentendimento com o autor há cerca de um mês por causa de política, mas que, apesar dos dois estarem no mesmo lugar no domingo, não teriam conversado ou discutido. Entretanto, foram efetuados quatro disparos, sendo que dois atingiram o carro.

Após os disparos, o autor fugiu do local. Uma equipe da Guarda Municipal foi até a residência dele, mas não o encontrou. O caso foi registrado como 'Homicídio simples na forma tentada’.

O post Após discussão por política, homem dispara contra veículo de vítima em frente a bar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.