Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fazer “limpa” em residência, mulher ataca policiais e acaba presa

Depois de fazerem um "limpa" em uma residência e levar quase todos os móveis do local, duas mulheres acabaram sendo presas, nesta terça-feira 922), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Após serem flagradas por policiais militares, uma das suspeitas ainda tentou esfaquear um dos agentes. Não havia ninguém na residência […] O post Após fazer “limpa” em residência, mulher ataca policiais e acaba presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de fazerem um "limpa" em uma residência e levar quase todos os móveis do local, duas mulheres acabaram sendo presas, nesta terça-feira 922), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Após serem flagradas por policiais militares, uma das suspeitas ainda tentou esfaquear um dos agentes.

Não havia ninguém na residência durante a invasão. O proprietário do local está atualmente morando em outra região, mas foi alertado pelos vizinhos sobre o crime.

A PM (Polícia Militar) então foi acionada e durante as diligências, descobriu que os móveis levados do endereço estavam em uma ocupação próximo à antiga Estação Ferroviária. Ao chegarem próximo a um dos barracos do local os policiais reconheceram uma geladeira, que pertencia a vítima.

Ao questionar a moradora do local, no entanto, a mulher disse que não sabia qual era a origem do eletrodoméstico. Em determinado momento uma outra mulher, bêbada, que também estava no local atacou os policiais com uma faca, mas foi contida e algemada.

Publicidade

Os policiais recuperaram uma geladeira, um forno elétrico, uma bomba de água, dois botijões de gás, uma cama box, além de várias panelas. Foi necessário usar duas viaturas para levar os itens furtados até a delegacia.

Com informações: Notícia de Ponta

O post Após fazer “limpa” em residência, mulher ataca policiais e acaba presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.