Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após festa com bebida e drogas, mulher rompe tornozeleira e é presa

Mulher de 26 anos foi presa na tarde de quinta-feira (03), após descumprir as regras de monitoramento eletrônico, em Corumbá (MS). Ela estava na região central quando foi detida por policiais penais da Agepen. A autora havia rompido a tornozeleira eletrônica, depois de um desentendimento com o companheiro, que também uso tornozeleira. Eles participaram de […] O post Após festa com bebida e drogas, mulher rompe tornozeleira e é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mulher de 26 anos foi presa na tarde de quinta-feira (03), após descumprir as regras de monitoramento eletrônico, em Corumbá (MS). Ela estava na região central quando foi detida por policiais penais da Agepen.

A autora havia rompido a tornozeleira eletrônica, depois de um desentendimento com o companheiro, que também uso tornozeleira.

Eles participaram de uma “festinha” na madrugada do dia 02 de fevereiro, regada de muita bebida alcoólica e drogas. Logo depois, brigaram.

A mulher arrebentou a tornozeleira e passou a ser considerada foragida do Sistema Prisional. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, e posteriormente para Penitenciária Feminina, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

(Com informações de Diário Corumbaense)

O post Após festa com bebida e drogas, mulher rompe tornozeleira e é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.