Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após flagrar aglomeração em via pública, jovens são presos e motos apreendidas

No último sábado (12), por volta das 23h30, após receber denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego com som alto, equipes da Guarda Municipal de Dourados (GMD) se deslocaram até o Bairro Vival Castelo, e encontraram vários jovens ingerindo bebida alcoólica em via pública. Conforme ocorrência, ao perceber a chegada dos policiais, as […] O post Após flagrar aglomeração em via pública, jovens são presos e motos apreendidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No último sábado (12), por volta das 23h30, após receber denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego com som alto, equipes da Guarda Municipal de Dourados (GMD) se deslocaram até o Bairro Vival Castelo, e encontraram vários jovens ingerindo bebida alcoólica em via pública.

Conforme ocorrência, ao perceber a chegada dos policiais, as pessoas começaram a fugir do local por diversas ruas. Um jovem de 19 anos, que conduzia uma motocicleta Honda XRE 300 vermelha, tentou fugir da guarnição em alta velocidade, porém, foi abordado e preso por direção perigosa. 

Outro jovem de 21 anos, que também tentou fugir em alta velocidade, com uma motocicleta Honda Fan 125, foi preso. Durante a verificação, foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

As pessoas abordadas que estavam aglomeradas sem máscaras de proteção e descumprindo o toque de recolher foram orientadas sobre a importância de cumprir as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades públicas.

Publicidade

Já os veículos que estavam irregulares foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).

Com informações: Dourados News

O post Após flagrar aglomeração em via pública, jovens são presos e motos apreendidas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.