Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após furto de carteira homem descobre compras em seu cartão de crédito

Um homem tem a carteira furtada de carro que faz corridas para aplicativo e descobre diversas compras em seu cartão de crédito. De acordo com o boletim de ocorrência, na última quarta-feira (23) o jovem, de 25 anos, residente no Jardim Maringá, em Dourados, deixou a carteira contendo a CNH e cartão crédito no carro […] O post Após furto de carteira homem descobre compras em seu cartão de crédito apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem tem a carteira furtada de carro que faz corridas para aplicativo e descobre diversas compras em seu cartão de crédito.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última quarta-feira (23) o jovem, de 25 anos, residente no Jardim Maringá, em Dourados, deixou a carteira contendo a CNH e cartão crédito no carro de seu padrasto, que é motorista de aplicativo. 

Já na quinta-feira (24), o padrasto realizou diversas corridas na cidade, momento em que sugiram compras no cartão de crédito do jovem. Ele conseguiu cancelar algumas das compras realizadas on-line, mas ainda teve prejuízo final de 800 reais.

Através do aplicativo foi constatado que alguns lugares onde o cartão foi usado, como mercado e central de água e gás, são nas imediações dos pontos de partida e chegada de uma das passageiras.

Publicidade

O cartão foi cancelado e o furto da carteira registado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac-Ddos).

(Informações Dourados News)

O post Após furto de carteira homem descobre compras em seu cartão de crédito apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.