Diário Digital Após furto, ladrão é amarrado em um poste de energia

Após furto, ladrão é amarrado em um poste de energia

Dois homens furtaram uma casa na terça-feira (13) no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande (MS). Pela imagens da câmera, é possível ver o dono da residência chegando do trabalho na hora exata do furto. A vítima percebeu que a dupla estava dentro do quintal e, em seguida, os dois saíram pulando o muro. Neste […] O post Após furto, ladrão é amarrado em um poste de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens furtaram uma casa na terça-feira (13) no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande (MS). Pela imagens da câmera, é possível ver o dono da residência chegando do trabalho na hora exata do furto.

A vítima percebeu que a dupla estava dentro do quintal e, em seguida, os dois saíram pulando o muro. Neste momento, o proprietário da casa pediu ajuda para os vizinhos para deter os autores. Populares conseguiram deter um rapaz e o outro conseguiu fugir levando os pertences roubados.

Na data, a equipe policial se deslocou para o local e a vítima foi encontrada segurando a corda que amarrava o autor do furto em um poste de energia. O autor possuía hematomas nas costas e na testa.

Para polícia, o dono da residência contou que foi subtraído duas meses de som e um notebook. Segundo o proprietário da casa, a família do autor do furto quer processar a vítima por agressão.

Nesta quarta-feira, 14 de Julho, o homem passou por audiência de custódia e teve liberdade provisória concedida pela justiça. Além disso, ele foi encaminhado para uma unidade de Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para tratamento de uso de drogas.

O post Após furto, ladrão é amarrado em um poste de energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas