Diário Digital Após furto, rapaz teria defecado no interior da residência

Após furto, rapaz teria defecado no interior da residência

Na manhã de domingo (30) um rapaz de 20 anos de idade, invadiu uma residência no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem de 43 anos perseguiu o autor até o Parque Ayrton Senna e pediu ajuda aos Guardas Municipais para ajudar na busca do […] O post Após furto, rapaz teria defecado no interior da residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manhã de domingo (30) um rapaz de 20 anos de idade, invadiu uma residência no Bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem de 43 anos perseguiu o autor até o Parque Ayrton Senna e pediu ajuda aos Guardas Municipais para ajudar na busca do jovem que estava escondido no local. O rapaz foi capturado.

Na abordagem, o autor relatou que não lembrada de quase nada, apenas que teria furtado a televisão, alguns outros objetos e defecado no interior da residência.

Por estar bastante alterado, ele precisou ser algemado e foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como furto.

O post Após furto, rapaz teria defecado no interior da residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas