Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após incêndio destruir loja, Atacadão vai realocar 287 colaboradores

O Atacadão vai realocar os 287 colaboradores que trabalhavam na unidade da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, consumida por um incêndio no domingo, 13 de Setembro. Segundo a assessoria de imprensa, as outras duas unidades do Atacadão (Coronel Antonino e Costa &Silva) na Capital vão absorver toda a mão de obra sem a […] O post Após incêndio destruir loja, Atacadão vai realocar 287 colaboradores apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Atacadão vai realocar os 287 colaboradores que trabalhavam na unidade da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, consumida por um incêndio no domingo, 13 de Setembro.

Segundo a assessoria de imprensa, as outras duas unidades do Atacadão (Coronel Antonino e Costa &Silva) na Capital vão absorver toda a mão de obra sem a necessidade de fazer dispensas.

O incêndio começou no final da tarde de domingo após um curto-circuito em um climatizador que fica acima de uma das gôndolas que tinha álcool gel entre seus produtos.

Clientes avisaram funcionários sobre as chamas. O combate começou imediatamente. O estabelecimento foi evacuado. Ninguém ficou ferido. Porém, a loja foi devorada pelo fogo.

Publicidade

A empresa ainda não calculou os prejuízos. De acordo com a assessoria será necessário aguardar o rescaldo final do incêndio (bombeiros ainda trabalham no local na tarde desta segunda-feira) para somente depois levantar o montante das perdas.

Vale mencionar que as causas do incidente ainda serão apuradas. Estima-se que este seja o maior incêndio já registrado em Campo Grande.

O post Após incêndio destruir loja, Atacadão vai realocar 287 colaboradores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.