Diário Digital Após incêndio, mulher é encontrada carbonizada em barraco

Após incêndio, mulher é encontrada carbonizada em barraco

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma mulher identificada como Carmela Benites Ribeiro de 44 anos, foi encontrada morta carbonizada dentro de um barraco no município de Amambai. Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, na noite do domingo (17), a vítima foi na casa dos filhos com o esposo, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Em certo momento, […] O post Após incêndio, mulher é encontrada carbonizada em barraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma mulher identificada como Carmela Benites Ribeiro de 44 anos, foi encontrada morta carbonizada dentro de um barraco no município de Amambai.

Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, na noite do domingo (17), a vítima foi na casa dos filhos com o esposo, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Em certo momento, a mulher voltou para a casa, enquanto o companheiro ficou com os filhos. 

No barraco, eles utilizam uma lamparina com óleo para iluminar e acender o fogão. A vítima estava deitada do lado da lamparina com óleo diesel, onde foi encontrada carbonizada, acredita-se que seja onde iniciou o fogo.

A polícia investiga o caso.

O post Após incêndio, mulher é encontrada carbonizada em barraco apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas