Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após invadir loja, homem é preso em cima de telhado

Um homem foi preso e levado para uma Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ontem (14),  após invadir uma loja de bicicletas na avenida Calógeras, região central da cidade. O homem tentou fugir pulando muros e subindo em árvores. Segundo o boletim de ocorrência, as proprietárias da loja acionaram a polícia após ver pelo […] O post Após invadir loja, homem é preso em cima de telhado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem foi preso e levado para uma Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ontem (14), após invadir uma loja de bicicletas na avenida Calógeras, região central da cidade. O homem tentou fugir pulando muros e subindo em árvores.

Segundo o boletim de ocorrência, as proprietárias da loja acionaram a polícia após ver pelo sistema de circuito interno do estabelecimento que o local estava revirado logo após o alarme tocar. Quando chegaram a loja junto dos militares foi encontrado dentro do estabelecimento um papel de alvará de soltura do dia 13 deste mês, com o nome do autor.

Conforme as informações, a loja estava revirada e as vítimas afirmaram que tinham sido levados cerca de oito pneus de bicicletas. Os policiais se depararam com o forro do telhado quebrado.

No local, foi feita uma varredura e o ladrão encontrado em cima de um telhado vizinho. Ele tentou fugir pulando muros e subindo em árvores, mas acabou detido e levado para a delegacia. Ele não informou onde escondeu os pneus de bicicletas levados da loja.

O post Após invadir loja, homem é preso em cima de telhado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.