Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após investigações, jovem é preso com drogas em residência

Na última quarta-feira (19), investigadores do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Aparecida do Taboado prenderam um homem de 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O caso aconteceu durante diligências em um bairro na cidade. Informações obtidas pelos investigadores de polícia apontam que o detido vendia drogas juntamente com um menor de […] O post Após investigações, jovem é preso com drogas em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na última quarta-feira (19), investigadores do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Aparecida do Taboado prenderam um homem de 21 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O caso aconteceu durante diligências em um bairro na cidade.

Informações obtidas pelos investigadores de polícia apontam que o detido vendia drogas juntamente com um menor de 17 anos. No local, os policiais encontraram 418,9 gramas de maconha, em duas porções, além de 60,7 gramas dividias em 16 ‘paradinhas’, prontas para a comercialização.

De acordo com informações policiais, com o desdobramento das investigações em um outro imóvel, os policiais localizaram duas balanças de precisão e duas frações de maconha, em um total de 1,105 quilos.

As investigações seguem visando verificar e identificar outros eventuais envolvidos com os fatos.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Após investigações, jovem é preso com drogas em residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.