Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após mais de um ano de agressões, mulher denuncia marido

Uma mulher vítima de violência doméstica por mais de um ano, colocou fim as agressões denunciando o marido de 23 anos na terça-feira passada, 2 de Novembro. O caso ocorreu em Paranaíba- MS e o homem foi preso pela Polícia Militar. Os policiais militares foram acionados para comparecer na residência localizada na Rua Maria Vilela […] O post Após mais de um ano de agressões, mulher denuncia marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher vítima de violência doméstica por mais de um ano, colocou fim as agressões denunciando o marido de 23 anos na terça-feira passada, 2 de Novembro. O caso ocorreu em Paranaíba- MS e o homem foi preso pela Polícia Militar.

Os policiais militares foram acionados para comparecer na residência localizada na Rua Maria Vilela Faustino, no bairro Jardim América, onde estaria acontecendo uma situação de violência doméstica. Quando chegavam no local, os policiais avistaram um homem que correu ao ver a viatura, mas foi localizado no interior da Escola Estadual Ermírio Garcia Leal.

A vítima informou que faz mais de um ano que vem sofrendo inúmeras agressões e que no dia da agressão ele teria chegado alcoolizado em sua residência, onde a agrediu com diversos golpes com um pedaço de madeira, em seguida pegou uma faca e passou a ameaçá-la de morte, momento em que ela pulo o muro para a casa da vizinha.

Segundo informações policiais, a mulher se encontrava lesionada em sua perna e quadril. O agressor foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

(Com Informações PMMS)

O post Após mais de um ano de agressões, mulher denuncia marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.