Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após perseguição e tiros, Choque apreende camionete com quase 1 tonelada de maconha

Durante abordagem de rotina, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam uma camionete furtada com quase uma tonelada de maconha no Jardim Noroeste, próximo a BR-163. Suspeitando da atitude do motorista de 32 anos, a equipe deu ordem de parada ao condutor que tentou fugir, mas acabou batendo o veículo em uma máquina agrícola. […] O post Após perseguição e tiros, Choque apreende camionete com quase 1 tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante abordagem de rotina, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam uma camionete furtada com quase uma tonelada de maconha no Jardim Noroeste, próximo a BR-163. Suspeitando da atitude do motorista de 32 anos, a equipe deu ordem de parada ao condutor que tentou fugir, mas acabou batendo o veículo em uma máquina agrícola.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Segundo os policiais, a camionete modelo S10 foi furtada na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo. No entanto o suspeito afirmou que pegou o veículo carregado de maconha em Cuiabá, no Mato Grosso, e ganharia R$ 15 mil para levar a droga até Goiânia.

Para conseguir parar o veículo os policiais do Choque precisaram efetuar disparos no pneu. Durante as vistorias, foram encontrados 778 tabletes de maconha e nove fardos totalizando 984 quilos de maconha.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O suspeito confessou que pegou o veículo carregado em frente a um mercado por um desconhecido. O destino final seria Goiânia. O veículo juntamente com a droga foram encaminhados para Denar, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.

O post Após perseguição e tiros, Choque apreende camionete com quase 1 tonelada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.