Diário Digital Após perseguição e veículo capotar, homem é preso por furto

Após perseguição e veículo capotar, homem é preso por furto

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (25), um homem identificado como Fernando Junior de 28 anos, foi preso com uma caminhonete S10 furtada do município de Nova Serrana (MG), no dia 19 de fevereiro. A prisão ocorreu no município de Rio Brilhante (MS). De acordo com informações policiais, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) […] O post Após perseguição e veículo capotar, homem é preso por furto apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 16h30 desta quinta-feira (25), um homem identificado como Fernando Junior de 28 anos, foi preso com uma caminhonete S10 furtada do município de Nova Serrana (MG), no dia 19 de fevereiro. A prisão ocorreu no município de Rio Brilhante (MS).

De acordo com informações policiais, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou abordar o veículo, porém, o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo capotou e o motorista empreendeu fuga a pé, mas foi detido.

O suspeito foi encaminhado para o hospital do município com ferimentos leves para atendimento. Em seguida, ele foi liberado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Durante checagem no sistema policial, foi constatado que as placas eram falsas. Fernando foi autuado em flagrante pelo furto e se reservou no direito de permanecer calado.

O post Após perseguição e veículo capotar, homem é preso por furto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas