Diário Digital Após receber alta, homem é encontrado morto no sofá de casa

Após receber alta, homem é encontrado morto no sofá de casa

Anderson Gonçalves Echeverria, de 46 anos, foi encontrado morto neste domingo (23), na Rua João Gualberto Cabral, Bairro Granja, município de Ponta Porã (MS). De acordo com informações policiais, a esposa da vítima chegou em casa e vizinhos informaram que o homem estava deitado no sofá, aparentemente morto. Constatado o óbito, equipes da Polícia Militar […] O post Após receber alta, homem é encontrado morto no sofá de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Anderson Gonçalves Echeverria, de 46 anos, foi encontrado morto neste domingo (23), na Rua João Gualberto Cabral, Bairro Granja, município de Ponta Porã (MS).

De acordo com informações policiais, a esposa da vítima chegou em casa e vizinhos informaram que o homem estava deitado no sofá, aparentemente morto.

Constatado o óbito, equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil foram para o local a fim de fazer os levantamentos necessários sobre o caso. 

A mulher, 37, relatou que o marido teria sofrido um acidente automobilístico no dia 15 de maio e ficado internado por quatro dias. Ao receber alta e ir para casa, Anderson reclamou de dores no tórax e voltou ao hospital.

Na nova internação, foi descoberto que ele estava com três costelas quebradas. O paciente foi medicado e liberado novamente para fazer o repouso em casa, mas foi encontrado morto neste domingo.

O post Após receber alta, homem é encontrado morto no sofá de casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas