Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser denunciado cinco vezes, homem é preso por tentar matar ex a facadas

O homem, de 31 anos, foi preso após policiais cumprirem mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (9), em Campo Grande. Ele é investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por tentativa de feminicídio depois de tentar matar a ex-mulher, de 28 anos, a facadas. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira […] O post Após ser denunciado cinco vezes, homem é preso por tentar matar ex a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O homem, de 31 anos, foi preso após policiais cumprirem mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (9), em Campo Grande. Ele é investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por tentativa de feminicídio depois de tentar matar a ex-mulher, de 28 anos, a facadas. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (7).

Segundo a DEAM, o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário na noite de ontem (8). A mulher possui cinco boletins de ocorrência registrados contra o suspeito, sendo que o primeiro deles foi em 2012.

O casal possui filhos e ficou junto por dez anos, mas o investigado não aceita o fim do relacionamento e já ameaçou a vítima que tinha medida protetiva contra o ex.

 A mulher foi socorrida por policiais militares e encaminha à Santa Casa com dois cortes provocados pelas facadas. No momento do resgate, o homem não estava mais no local dos fatos.

Publicidade

O homem está preso preventivamente enquanto será investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e, a depender do rumo que seguir a investigação, feminicídio na forma tentada.

O post Após ser denunciado cinco vezes, homem é preso por tentar matar ex a facadas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.