Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser encontrado com tiro na cabeça, homem morre em hospital

Claudeir da Silva Adolfo de 29 anos, foi encontrado com ferimentos de arma de fogo na cabeça em sua residência, na noite de sexta-feira (07) no bairro Triguinã, em Ivinhema, à 282 quilômetros de Campo Grande. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, porém cerca de 2 horas depois veio a falecer. […] O post Após ser encontrado com tiro na cabeça, homem morre em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Claudeir da Silva Adolfo de 29 anos, foi encontrado com ferimentos de arma de fogo na cabeça em sua residência, na noite de sexta-feira (07) no bairro Triguinã, em Ivinhema, à 282 quilômetros de Campo Grande. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal, porém cerca de 2 horas depois veio a falecer.

Na casa da vítima foram encontrados uma arma de fogo, do tipo garrucha, calibre 22, uma munição calibre 22 e uma cápsula calibre 22 deflagrada, além de uma bolsa contendo documentos pessoais, uma faca de cozinha, com cabo de cor vermelha, com lamina de aproximadamente catorze centímetros, um simulacro (revolver) enrolado em uma touca ninja, um recipiente contendo um pó de cor branca, outro contendo uma munição calibre .380, e dois cartões de memória de celular.

De acordo com o site Ivinotícias, os vizinhos de Claudeir não souberam informar o que ocorreu no local, a Policia Civil irá investigar o caso.

O post Após ser encontrado com tiro na cabeça, homem morre em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.