Diário Digital Após ser roubado mototaxista acionada alarme da moto e bandido abandona veículo

Após ser roubado mototaxista acionada alarme da moto e bandido abandona veículo

Na manha desta sexta-feira (27), um homem que trabalha como mototaxista teve sua moto roubada, mas gracas ao sistema de alarme o bandido abandonou o veículo em uma estrada sentido a região de fronteira Corumbá/Bolívia. Segundo informação, a vítima de 54 anos estava em uma conveniência quando o bandido pediu uma corrida, ao chegar em […] O post Após ser roubado mototaxista acionada alarme da moto e bandido abandona veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Na manha desta sexta-feira (27), um homem que trabalha como mototaxista teve sua moto roubada, mas gracas ao sistema de alarme o bandido abandonou o veículo em uma estrada sentido a região de fronteira Corumbá/Bolívia.

Segundo informação, a vítima de 54 anos estava em uma conveniência quando o bandido pediu uma corrida, ao chegar em uma estrada conhecida como antiga Cordal, foi rendido pelo homem com um revólver.

Sem reação o mototaxista entregou a motocicleta, mas como o veículo tem alarme de bloqueio a distância, o proprietário acionou o dispositivo após o autor sair com a moto em direção à fronteira.

Por essa razão, o sistema da moto travou e o ladrão acabou abandonando o veículo a aproximadamente 400 metros do local do roubo.

Equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada no momento do roubo, mas a própria vítima informou que já estava com a motocicleta. A guarnição encaminhou o proprietário e o veículo ao 1º Distrito Policial para o registro da ocorrência.

O post Após ser roubado mototaxista acionada alarme da moto e bandido abandona veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas