Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sucesso no centro, Sebrae leva atendimentos para mais regiões de Dourados

Os agentes do Sebrae/MS iniciam nesta segunda-feira (10) uma nova etapa da ação Eu Fui Orientado em Dourados. Após o sucesso na região central, com 1.300 empresas visitadas entre os dias 3 a 7 de agosto, agora as orientações sobre biossegurança serão levadas para os negócios de bairros. A nova fase de atendimentos gratuitos inclui […] O post Após sucesso no centro, Sebrae leva atendimentos para mais regiões de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os agentes do Sebrae/MS iniciam nesta segunda-feira (10) uma nova etapa da ação Eu Fui Orientado em Dourados. Após o sucesso na região central, com 1.300 empresas visitadas entre os dias 3 a 7 de agosto, agora as orientações sobre biossegurança serão levadas para os negócios de bairros.

A nova fase de atendimentos gratuitos inclui empresas localizadas no Jardim Flórida, Jardim Independência, Jardim Rigotti, Jardim Água Boa, Conjunto Izidoro Pedroso, Vila Industrial, Jardim Cristovão e Parque das Nações. A meta é chegar em mais 500 pequenos negócios, entre os meses de agosto e setembro.

Segundo a gerente regional do Sebrae em Dourados, Flavia Rosa, o resultado com as visitas realizadas na primeira semana de agosto é positivo. “O objetivo de levar aos pequenos negócios o conhecimento dos protocolos de segurança foi alcançado, não só numericamente. Essas 1.300 empresas têm um conhecimento a mais sobre como vamos ajudar a pandemia a não se proliferar”.

Durante o atendimento, o agente Sebrae dá orientações sobre os protocolos de segurança, que surgiram como uma proteção legal, trabalhista e sanitária. Além disso, cada empresa visitada recebe o selo Eu Fui Orientado, mostrando que é um estabelecimento seguro e responsável.

Publicidade

A ação visa ainda evitar que o poder público adote mais medidas restritivas ao comércio, por meio da conscientização dos empresários. Em todo o estado, a meta é visitar 19 mil micro e pequenas empresas, para apoiá-las no funcionamento correto e seguro das atividades durante a pandemia.

Saiba mais - Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

O post Após sucesso no centro, Sebrae leva atendimentos para mais regiões de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.