Diário Digital Após tentar matar o irmão, idoso abandona arma, munições e desaparece

Após tentar matar o irmão, idoso abandona arma, munições e desaparece

A Polícia Militar está à procura de um idoso, de 60 anos, que fugiu após tentar matar o próprio irmão, de 63 anos, no início da noite desta quarta-feira (25), em Nova Itamarati, distrito de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. À polícia a vítima contou que estava tocando um […] O post Após tentar matar o irmão, idoso abandona arma, munições e desaparece apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Militar está à procura de um idoso, de 60 anos, que fugiu após tentar matar o próprio irmão, de 63 anos, no início da noite desta quarta-feira (25), em Nova Itamarati, distrito de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.

À polícia a vítima contou que estava tocando um rebanho de gado no distrito, quando notou que o irmão estava agachado e com uma espingarda apontada em sua direção. Ao subir no cavalo o suspeito atirou, mas não conseguiu acertar a vítima, que saiu correndo do local e se escondeu em sua residência. Os dois já não estavam conversando, desde que tiveram uma briga, segundo a vítima.

O morador então indicou um bar onde possivelmente o suspeito poderia estar e lá os policiais o encontraram. Ao notar a chegada dos agentes o suspeito fugiu em meio a uma mata e ainda não foi localizado. Para trás ele deixou a arma de fogo utilizada no crime e 28 munições, sendo que 23 delas estão intactas. Tanto as armas quanto a vítima foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Com informações: Dourados News

O post Após tentar matar o irmão, idoso abandona arma, munições e desaparece apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas