Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após veículo sair da pista e cair em ribanceira, homem morre na BR-262

Um homem de 59 anos morreu por volta das 11h30 desta segunda feira (25), na BR-262, próximo de Porto Morrinho. Ele estava sozinho e dirigia um Gol na cor branca e, estava indo para Corumbá. De acordo com informações da PRF, divulgadas ao Diário Corumbaense, que pelos vestígios encontrados, o motorista teria perdido o controle […] O post Após veículo sair da pista e cair em ribanceira, homem morre na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 59 anos morreu por volta das 11h30 desta segunda feira (25), na BR-262, próximo de Porto Morrinho. Ele estava sozinho e dirigia um Gol na cor branca e, estava indo para Corumbá.

De acordo com informações da PRF, divulgadas ao Diário Corumbaense, que pelos vestígios encontrados, o motorista teria perdido o controle da direção, "rampou" o meio fio, bateu contra a grade de proteção e depois em uma árvore na área adjacente a pista de rolamento. A vítima morreu no local do acidente.

Uma equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada juntamente com o SAMU, que utilizaram uma ferramenta hidráulica para retirar o corpo da vítima do carro.

(Com informações do Diário Corumbaense)

O post Após veículo sair da pista e cair em ribanceira, homem morre na BR-262 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.