Diário Digital Após velório, corpo de delegado será levado para São Paulo

Após velório, corpo de delegado será levado para São Paulo

A despedida do delegado de Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria de 42 anos de idade, foi marcado por um cortejo de colegas e amigos de profissão. Mikail faleceu na noite da última quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande (MS) após sofrer um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão […] O post Após velório, corpo de delegado será levado para São Paulo apareceu primeiro em Diário Digital.

A despedida do delegado de Polícia Civil, Mikail Alessandro Gouvea Faria de 42 anos de idade, foi marcado por um cortejo de colegas e amigos de profissão. Mikail faleceu na noite da última quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande (MS) após sofrer um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na BR-060 no início da noite de ontem.

O delegado estava em um veículo modelo Volkswagen Gol, quando colidiu contra um caminhão boiadeiro na via. Com o impacto da colisão, o carro caiu no barranco às margens da rodovia. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Hoje pela manhã familiares, amigos, delegados, investigadores, escrivães e policiais militares compareceram ao velório do delegado. Delegado desde 2014, Mikail Faria  havia sido nomeado dias antes para assumir uma nova delegacia em Mato Grosso do Sul.

O corpo do delegado será levado de avião para Bauru, interior de São Paulo. Viaturas de todas as delegacias da cidade, de Ponta Porão e também da Polícia Militar, homenagearam o colega em cortejo até o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Veja o vídeo —

O post Após velório, corpo de delegado será levado para São Paulo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas