Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador Luiz Bacci faz publicação em rede social bombástica sobre o caso do menino Henry

Na noite de ontem (25), o apresentar e jornalista Luiz Bacci, fez uma publicação em suas redes sociais. Onde postou uma imagem dizendo: "Monique teria imobilizado Henry para Jairinho matar". Luiz Bacci é apresentar do "Cidade Alerta", programa que vai ao ar nas tarde de segunda à sexta. Desde a morte do menino o programa […] O post Apresentador Luiz Bacci faz publicação em rede social bombástica sobre o caso do menino Henry apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite de ontem (25), o apresentar e jornalista Luiz Bacci, fez uma publicação em suas redes sociais. Onde postou uma imagem dizendo: "Monique teria imobilizado Henry para Jairinho matar".

Luiz Bacci é apresentar do "Cidade Alerta", programa que vai ao ar nas tarde de segunda à sexta. Desde a morte do menino o programa vem acompanhando e trazendo novidades sobre o caso.

A publicação foi feita no seu Facebook e Instagram, onde não se tem muitos detalhes. Apenas a afirmação de mais uma das atrocidades realizadas pelo casal. Que a polícia segue investigando.

Em suas redes sociais, o apresentador também repercutiu uma postagem com um trecho de uma carta que Monique Medeiros escreveu de próprio punho. Onde diz" Fui a melhor mãe que ele poderia ter tido". Ambas publicações tem mais de seis mil comentários.

Publicidade

Carta essa que teria 29 paginas, onde Monique alega ter mentido em seu primeiro depoimento para proteger Jairinho (Padrasto), que teria sido treinada por dias para contar uma versão mentirosa sobre o dia da morte de seu filho.

O post Apresentador Luiz Bacci faz publicação em rede social bombástica sobre o caso do menino Henry apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.