Diário Digital Aquidauana amanhece em meio à destruição causada pelo temporal

Aquidauana amanhece em meio à destruição causada pelo temporal

Muitas famílias ainda não conseguiram contabilizar os prejuízos causados pelo temporal que atingiu Aquidauana na noite de seu aniversário (15). Os ventos fortes de 80 a 100 km/hora, que iniciaram rapidamente após uma chuva tranquila, tão esperada pela população, trouxeram momentos de angústia. Foram muitos fios arrebentados pela cidade que deixaram a maioria dos bairros sem […] O post Aquidauana amanhece em meio à destruição causada pelo temporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Muitas famílias ainda não conseguiram contabilizar os prejuízos causados pelo temporal que atingiu Aquidauana na noite de seu aniversário (15). Os ventos fortes de 80 a 100 km/hora, que iniciaram rapidamente após uma chuva tranquila, tão esperada pela população, trouxeram momentos de angústia.

Foram muitos fios arrebentados pela cidade que deixaram a maioria dos bairros sem energia elétrica e internet, casas destelhadas e centenas de árvores caídas nas ruas. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil passaram a madrugada em plantão e diversos princípios de incêndio foram registrados. Uma residência pegou fogo no Jardim Aeroporto.

Em outro ponto da cidade, nas imagens gravadas por um morador é possível ver quando um poste que fica a alguns metros de um posto de combustível começa a soltar faísca assustando as pessoas que estão no local. Muitos começam a correr assustados com medo que possa acontecer uma explosão.

Com informações: O Pantaneiro)

O post Aquidauana amanhece em meio à destruição causada pelo temporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas