Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argo encanta e vence disputa do mais adestrado na 7ª Cãominhada

O cachorro Argo da raça Pastor Mali venceu a disputa do cão mais adestrado da Cãominhada da TV MS Record realizada neste domingo, 28 de Fevereiro, no Parque Ecológico do Sóter, em Campo Grande (MS). O animal mostrou diversas habilidades atendendo ao comando do tutor Pablo. Foi a primeira vitória dele no evento que está […] O post Argo encanta e vence disputa do mais adestrado na 7ª Cãominhada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O cachorro Argo da raça Pastor Mali venceu a disputa do cão mais adestrado da Cãominhada da TV MS Record realizada neste domingo, 28 de Fevereiro, no Parque Ecológico do Sóter, em Campo Grande (MS).

O animal mostrou diversas habilidades atendendo ao comando do tutor Pablo. Foi a primeira vitória dele no evento que está em sua sétima edição.

A Cãominhada foi realizada no Parque Ecológico do Sóter com medidas de biossegurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Foi obrigatório o uso de máscaras. Houve distribuição de álcool gel, observação constante do distanciamento social, entre outras medidas.

Publicidade

Além da melhor fantasia, houve a ainda a disputa do maior cachorro, menor cão, mais parecido com o dono e mais adestrado.

O evento teve o patrocínio da Clínica PedVida, Pet Club CG, Planvet Campo Grande.

Publicidade

A 7ª Cãominhada foi apoiada ainda pelo deputado Lucas de Lima, Funesp, Nefrovetms, Nutricao Petshop, Pátio Central Shopping, Prefeitura de Campo Grande, Sectur CG, Shop Agro e Pet e SUBEA CG.

O post Argo encanta e vence disputa do mais adestrado na 7ª Cãominhada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.