Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armado, jovem fazia disque-entrega de “cápsulas” de cocaína

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) prendeu, nesta terça-feira (6), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ele confessou que vendia na modalidade disque-entrega. Os policiais civis realizavam diligências no âmbito da Operação Hórus, na região, quando abordaram […] O post Armado, jovem fazia disque-entrega de “cápsulas” de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) prendeu, nesta terça-feira (6), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Ele confessou que vendia na modalidade disque-entrega.

Os policiais civis realizavam diligências no âmbito da Operação Hórus, na região, quando abordaram o veículo suspeito.

Em vistoria foram apreendidas algumas paradinhas de cocaína que o motorista afirmou que eram destinadas ao tráfico de drogas, uma vez que faz entregas pelo disk-drogas.

Em sua casa, os policiais apreenderem um revólver calibre 38 e outras cinco munições do mesmo calibre, 375 gramas de cocaína, balança de precisão, além do veículo VW Gol que era utilizado para o tráfico de drogas.

Publicidade

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O post Armado, jovem fazia disque-entrega de “cápsulas” de cocaína apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.