Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armas de fogo e granada são encontradas em cela após interno levar tiro no pé

A PED (Penitenciária Estadual de Dourados) passou por vistoria realizada por policiais do Cope (Comando de Operações Penitenciárias), com apoio da Gisp (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciária), nessa quarta-feira (01).  O pente-fino resultou na apreensão de três armas de fogo e uma granada de uso militar encontradas em celas da maior penitenciária de segurança máxima […] O post Armas de fogo e granada são encontradas em cela após interno levar tiro no pé apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A PED (Penitenciária Estadual de Dourados) passou por vistoria realizada por policiais do Cope (Comando de Operações Penitenciárias), com apoio da Gisp (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciária), nessa quarta-feira (01). 

O pente-fino resultou na apreensão de três armas de fogo e uma granada de uso militar encontradas em celas da maior penitenciária de segurança máxima do interior de Mato Grosso do Sul. 

O deslocamento do Cope foi solicitado pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) após um interno ter sido atingido no pé por um disparo. 

Este incidente em cela da PED aconteceu na semana passada, no sábado (28). Oito internos que estavam na cela serão encaminhados ainda hoje (02) para prestar depoimento na Polícia Civil. 

Publicidade

O detento atingido em um dos pés foi encaminhado ao atendimento médico no setor de saúde da unidade penal.

A assessoria de imprensa da Agepen não divulgou o balanço dos objetos apreendidos durante o pente-fino por “questões de segurança”.

Publicidade

Um procedimento administrativo disciplinar será instaurado para apuração dos fatos.

(Com informações: Dourados News)

O post Armas de fogo e granada são encontradas em cela após interno levar tiro no pé apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.