Artes plásticas na humanização hospitalar

No dia 12 de outubro o Hospital Cassems Campo Grande realizou a abertura da exposição “Flores em forma de arte”, com telas inéditas do artista plástico e influencer do Diário de Influência, Luis Pedro Scalise. As 90 obras, feitas especialmente para o hospital, estão espalhadas entre os leitos de internação, corredores e recepções. A proposta […] O post Artes plásticas na humanização hospitalar apareceu primeiro em Diário Digital.

No dia 12 de outubro o Hospital Cassems Campo Grande realizou a abertura da exposição “Flores em forma de arte”, com telas inéditas do artista plástico e influencer do Diário de Influência, Luis Pedro Scalise.

As 90 obras, feitas especialmente para o hospital, estão espalhadas entre os leitos de internação, corredores e recepções. A proposta da exposição de arte surgiu ao considerar que, neste momento, devido ao cenário de pandemia da Covid-19 e as medidas de biossegurança recomendadas, não é possível entregar flores aos pacientes internados. Então, as telas com flores retratadas em tinta trazem boas sensações para os beneficiários.

Confira no Diário de Influência:

Flores em forma de arte

O post Artes plásticas na humanização hospitalar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas