Diário Digital Artesã leva golpes de facão durante roubo em Maracaju

Artesã leva golpes de facão durante roubo em Maracaju

Uma artesã teve dinheiro e os produtos que confecciona levados por criminosos na noite desta quinta-feira (27), em Maracaju. Ela teve os materiais roubados na casa onde mora e sofreu golpes de facão durante o crime. Os suspeitos foram presos. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima procurou funcionários de um posto de combustíveis da […] O post Artesã leva golpes de facão durante roubo em Maracaju apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma artesã teve dinheiro e os produtos que confecciona levados por criminosos na noite desta quinta-feira (27), em Maracaju. Ela teve os materiais roubados na casa onde mora e sofreu golpes de facão durante o crime. Os suspeitos foram presos.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima procurou funcionários de um posto de combustíveis da região e pediu auxílio após ter sido acertada com o facão. Ela estava com ferimentos e explicou o ocorrido aos trabalhadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A artesã estava no local onde mora, um 'barracão' improvisado, quando foi abordada pelos criminosos. Os suspeitos roubaram a R$ 100, além de materiais que a vítima confecciona. Ao tentar se defender, os autores acertaram-na com um facão. A vítima conseguiu correr e pedir socorro no posto.

Ela foi atendida por profissionais dos Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Felicidade. Após rondas, policiais militares encontraram os suspeitos que negaram o crime, porém foram reconhecidos pela vítima através de fotos.

Os criminosos foram detidos em flagrante e entregues à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O post Artesã leva golpes de facão durante roubo em Maracaju apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas