Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Asilo realiza quermesse on-line e convida população a se inscrever em canal do YouTube

O Asilo São João Bosco, localizado em Campo Grande (MS), vai realizar sua 6ª Quermesse que será on-line. A meta é atingir uma audiência em potencial, por isso, o estabelecimento está em busca de inscrições no canal do YouTube, pretendendo chegar ao número de 1000. O evento é em prol da qualidade de vida dos […] O post Asilo realiza quermesse on-line e convida população a se inscrever em canal do YouTube apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Asilo São João Bosco, localizado em Campo Grande (MS), vai realizar sua 6ª Quermesse que será on-line. A meta é atingir uma audiência em potencial, por isso, o estabelecimento está em busca de inscrições no canal do YouTube, pretendendo chegar ao número de 1000.

O evento é em prol da qualidade de vida dos idosos e idosas que vivem na instituição. A inscrição no canal deve ser feita através desse link: https://www.youtube.com/c/AsiloSãoJoãoBosco

Como faço para me inscrever? Basta ter uma conta no Gmail; logar ela no site ou app oficial do YouTube; acessar o link acima; clicar em inscreva-se e pronto estará inscrito.

O Asilo foi fundado em 1923, instalado inicialmente no Centro de Campo Grande. Em 1968, mudou-se para o Bairro Tiradentes onde permanece.

Publicidade

De janeiro de 1960 até junho de 2019, período em que se começou a registrar os acolhimentos foram 1.150 idosos atendidos na Instituição. A estimativa é de que mais de 1,5 mil idosos já tenham passando pelo local. Atualmente, são atendidos no estabelecimento cerca de 68 idosos.

Serviço - O Asilo São João Bosco fica localizado na Rua José Nogueira Vieira, 1900, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). O telefone é (67) 3345-0500 e o e-mail contato@asilosjb.org.br.

O post Asilo realiza quermesse on-line e convida população a se inscrever em canal do YouTube apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.